1/29/2013

Cosplay Ash Ketchum

No meu primeiro evento de cosplay que fui, meu namorado foi junto, decidimos ir de personagens de um mesmo anime, escolhemos então Pokémon, fui de Misty como havia falado no outro post e ele foi de Ash.
Então.. abaixo segue o esquema de comos montamos a roupa dele em casa, você vai precisar de:
  1. Blusa Preta: Lisa e sem estampa.
  2. Calça Jeans: De preferência clara.
  3. Tênis Escuro
  4. Luvas Verdes:Não achamos nenhuma verde  então ele foi com uma luva semelhante só que preta.
  5. A Camisa principal de Ash: Para fazer uma camisa como a da figura, desenhei em um papel rabiscos da frente e atrás da camisa como era, levei em uma costureira como era conhecida não cobrou, paguei apenas R$9,00 dos tecidos branco e azul que comprei e da fita setim amarela para os detalhes.
  6. Boné:Se não tem, deixe para comprar no evento o custo máximo é de 15 reais.
É fácil e a grande parte das roupas você deve ter no seu quarto!
Obs: No dia do evento não esqueça de arrepiar bem o cabelo e principalmente fazer as marquinhas no rosto com lápis para os olhos. 

Espero que tenham gostado:)


10 comentários:

  1. Oi Gosto Muito Dos Seus Posts, Mas Tenho Uma Pergunta: Tipo Se A Costureira Não Fosse Sua Conhecida Quanto Ela Cobraria? Obrigado E Um Abraço! Por Favor Siga Com Seus Posts!

    ResponderExcluir
  2. Paulinho me desculpe a demora para responder, obrigado pelo elogio ^^ vou continuar sim!
    Bom ela cobraria uns 30 reais com o material !

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Neste caso seria melhor o oxford que além de ter um preço menor fica com um acabamento melhor, pois o tricoline é bem molinho, ficaria melhor em camisas sociais

      Excluir
    2. '-' sim... mas vai de cada um k

      Excluir
  4. Desculpa a demora para responder :x
    O tecido que eu comprei para usar foi Oxford, mas creio que o Tricoline sem elastano também dê certo para fazer, já que é tecido para camisas ^^
    Desculpa mesmo a demora!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, procurei na net o boné encontrei poucos e os que encontrei era acima de 25 R$. :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walisson nos eventos de anime sempre tem para vender nas banquinhas e não chega a tudo isso, em todos os casos compre um branco e pinte k ^.^

      Excluir
  6. Eu fiz um cosplay do Ash, versão Best Wishes...Pena que não fui tão detalhista quanto você! Não arrepiei o cabelo nem fiz a marquinha no rosto com lápis de olho rsrs...Ah, e também não tive um tênis igual ao do Ash! Mas de resto foi fielzinho!

    Se quiser visitar meu blog(tem algo sobre Pokémon lá) é sportpetalburfc.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  7. May ok *--* estou seguindo seu blog bjs

    ResponderExcluir