1/29/2013

Cosplay Misty

           
Não sou nada experiente  neste ramo, na verdade só fui em um evento até hoje, mas ja percebi como é difícil  encontrar lojas especializadas neste tipo de artigo aqui no RS, a maioria ou é de SP ou de fora do país.
Então eu montei meu primeiro cosplay de Misty em casa, para monta-lo você vai precisar de:


  1. Regata Amarela: Eu paguei R$15,90 na minha, mas se procurar encontra mais barato ainda, no caso dela ser curta não corte, apenas dobre para dentro,  eu preferi deixa-la normal para esconder minha barriga.
  2. Short Jeans: Não muito escuro, usei o mais velho que tinha guardado, se for comprar pode achar de vários preços até  R$30,00.
  3. Suspensório Vermelho: Comprei o meu em uma casa de artigos de festa paguei R$5,00.
  4. Meias Brancas
  5. Tênis Vermelho: Não ultilizei um vermelho, mas se procurar bem encontra um barato.
  6. Peruca:Como era meu primeiro cosplay não gastei o dinheiro que não tinha, até porque teria que encomendar pela internet e demoraria a chegar, estive olhando e achei uma que não é legitima da Misty mas fica melhor do que as que vendem como dela.    http://www.lightinthebox.com/pt/um-pedaco-da-peruca-cosplay-nami_p230414.html
Embora tenha sido simples meu primeiro cosplay não ficou de todo mau :)
 Uma  dica muito importante para quem não é boa costureira como eu, guarde 30 reais para comprar um Togepi no evento, tentei fazer o meu e ficou desse estado:
Espero que alguém tenha gostado  :)

A pedido, ai está algumas fotos com o cosplay de Misty





6 comentários:

  1. faltou postar foto sua de cosplay pra gente ver o resultado :/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu coloco na postagem ;) mas fico com vergonha sabe Aline><

    ResponderExcluir
  3. obaa que bom que colocou, adorei ficou super fofa suihaisu *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi! Por favor poderia dizer em qual loja voce comprou o suspensório vermelho? Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. desculpa a demora kkk eu comprei numa dessas lojas de festa ^^

    ResponderExcluir