1/30/2013

O coração de Yui - Sword Art Online


Estive olhando o preço do colar com o "Coração da Yui" e me apavorei, a pedrinha é muito bonita mas cobrar quase 30 reais por um colar de brabante com um pingente na minha opinião é caro de mais, fora que o pingente é exageradamente grande.
 Então fiz um parecido em casa com uma gota azul um pouco menor e coloquei em uma gargantilha velha, mas embora só tenha custado vinte centavos  ficou bonito:

Então antes de se desesperar com o preço de algo, pense se pode fazer em casa, geralmente os gastos são menores, a menos que você queira comprar um pedra super preciosa e colocar ....
 

3 comentários:

  1. Você comprou a pedra? e como furou para colocar o ferro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei e ela já vem furada dae basta colocar o ferrinho no buraco uhsausahusa bjs

      Excluir
    2. eu amei o estímulo desse post, certa vez eu fiz só por capricho msm, para ter um colar de dante do devil may cry usei uma pedrinha dessas assim tipo de plastico| bijuteria e daí eu coloquei um arame furando com ele aquecido, deu certinho , e usei lindamente como se eu tivese comprado um oficial no ali express, realmente dá super certo

      Excluir