1/30/2013

Zoro -One Piece

  
Se um dia você for fazer cosplay de Zoro e ficar com remorso de pintar o cabelo de verde, ai vai uma dica de um dos looks do personagen no qual você pode fazer tudo em casa e não precisa gastar com a tinta verde! :)
Vou Tentar explicar com as imagens das peças do conjunto todo, que um amigo Retardado mandou para mim, ele conseguiu fazer tudo em casa e improvisou legal e é claro ficou com um ótimo resultado.
Então você vai precisar de:

  1. Camiseta Branca: Pode ser a mais velha que você tiver no seu roupeiro ou seu pai tiver, a questão é que ela deve ter uma abertura na frente com botões.
  2. Faixa Verde: Você terá que arrumar um pedaço de pano verde e passar em sua cintura (dobrado ao meio) depois custure ponta com ponta e vire para esconder a costura, se não me engano na imagem aqui ao lado  é  de uma camiseta velha que foi ultilizada. 
  3. Botas pretas: Se você não tem uma bota, procure alguém que tenha uma como as que os eletrecistas usam, não usem uma de plástico pois causa muito chulé.
  4.  Calça Preta:  Seu gasto provavelmente será na calça, mas se preferir tentar em casa compre um corante Guarany que custa em torno de R$:1,50 e tinja sua calça mais velha como mostra a embalagem do produto.
  5. Lenço de cabelo preto: Liso e sem estampa se possível, aqui como exemplo achei só um estampado, mas a questão é que esta estampa não pode aparecer.

Então não é tão dificil montar em casa, basta seguir estes 5 itens principais, espero que tenham gostado do post, valeu!
Fotos de quem me passou a dica no evento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário