9/17/2013

5ª Edição Anime Buzz

Wooow \o/
Foi meu primeiro cosplay puxado e eu amei  ser o Natsu por um dia><
Meu namorado foi o Gray ^^
Muitas fotos no evento, algumas delas você pode encontrar Aqui !



E as do grupo da Fairy Tail você encontra na página da querida Erza juju ^^




Meu cosplay foi feito no laço, usei o tecido Oxford para fazer a saia, reaproveitei uma fantasia de Aladim  colocando faixas de cetim laranja, minha peruca de 45 reais chegou na sexta *--*  e meu cachecol usei um retalho e caneta permanente >< 




4 comentários:

  1. onde vc compra suas perucas ? *----*

    ResponderExcluir
  2. Danny eu compro minhas perucas por enquanto na loja Nipon http://www.niponcosplay.com.br/ que vem super rápido e é de ótima qualidade a minha da Asuna foi comprada nesse site..
    Já a do natsu foi comprada pelo http://www.lightinthebox.com/pt/ que é mais barato, muito boa, e é cobrada uma pequena taxa de frete, porém demora de 10-20 dias e sempre chega no ultimo dia kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo *-*
      Arigatouu, a sim entendi, eu comprei da Yuno na lightinthebox mais acabou caindo na alfandega e ficou bem carinha ;/ e demorou uns três meses sem mentira *o* fiquei desesperada HSUAHUSAHU.
      achei muito criativo seus cosplay *-*
      parabéns *-* lindos :3

      Excluir