9/22/2013

ZZZZZZZzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZ




E ai galera \o !
Estou bem desanimada com esse negocio de blog,  página no face, pode ter curtidas e seguidores, mas 0 comentários....
Assim o alto estima vai lá em baixo, estive pensando em deletar tudo de uma vez só, mas ainda tenho esperança que em algum dia algumas pessoas irão comentar as postagens, com argumentos positivos e construtivos.
Não aqueles que chamam no chat para falar que estou gastando tempo da minha vida brincando de me fantasiar ou que sou nova de mais nesse mundo pra falar algo de útil!
Concordo, sou realmente nova, prefiro os animes atuais, embora tenha alguns que me animam a querer olhar porém dão 912328132239 episódios que eu não vi:/
Em relação a ser cospobre, devo discordar já que as roupas são desenhadas e levadas nas costureiras, cospobre seria utilizar a roupa que tem sem ao menos customizar  não se importando com os detalhes.
Mas nem tudo é depressão na minha vida, esses dias um dos comentários em uma foto minha, foi o melhor elogio que já tive: 
"- É BRASILEIRA???"
 kkkk


                           
                                                                                                  Arigato!

2 comentários:

  1. Oi, Gostei realmente da postagem e do seu blog...
    Queria te dizer q nunca pare de escrever, pesquisar, ler e postar aqui ou em qualquer lugar o que você gosta ! Gosto do seu jeito de escrever e achei seu blog quando estava procurando um cosplay da Videl de DBZ >< e divulguei o blog para alguns amigos mostrando os cosplays e sua criatividade. E particularmente achei impressionante sua vontade de gerar conteúdo bom e bem feito...
    Bem, é isso... Tchau :33
    OBS: você é muito linda ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda muito obrigado é motivante esse tipo de comentário, não vou parar :) Mas qualquer sugestão, pedido, critica serão bem aceitos!

      Excluir