11/29/2013

19º Animextreme, fotos, comentários e cosplay finalizado \o/ wooow




Olá galera \o/
Wooow estou trazendo  o blog da rua dos mortos kkk
Foram dias trabalhando até o AX, e eu ainda fiquei doente kkk
(culpa dos invejosos, eu acho u.u kk)
O evento fora minha cara de dor nas fotos de domingo, foi o melhor, não conseguíamos dar 5 passos sem pedirem pra tirar fotos foi o máximo,  com isso deu pra realmente perceber  que todo esforço e dedicação para construir o cosplay valeu a pena ...
É como o cara do Cosplay RS me disse :"- Isso é cosplay de verdade, roupa comprada pronta não é cosplay é fantasia!"






Bom segue aqui então o álbum com as fotos do grupo de SAO
E de algumas e poucas fotos que tirei do evento, já que não dava tempo.
Estou esperando comentários, elogios, críticas construtivas ....
Arigato e espero que gostei ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário