12/25/2014

Máscara Death Gun


Olá \o/ galera... quem curtiu o vilão Death Gun de Sword Art Online II ? 
Quer fazer cosplay dele e não sabe como, nós temos uma dica para você.... 
Acompanhe o post !

12/16/2014

Short com couro sintético como fazer? Como eu faço...


Olá galera \o/

Hoje vou comentar aqui com vocês como eu fiz meu short da Yoko com sintético preto verniz, lembrando que a costureira aqui é a Pri e eu não sei costurar, mas to me virando kkk Então se ligue nos passos abaixo :


10/08/2014

Como colocar a linha em uma máquina de costura

Yo, minna-san!
Hoje venho postar um vídeo de como colocar a linha em uma máquina de costura, pra quem tem uma disponível em casa, da avó ou da mãe e não sabe como usar e quer começar a fazer seus próprios cosplays. Desculpe pela má qualidade, gravei com o celular, e o final do vídeo, não me aguentei :p



10/07/2014

Organizando uma apresentação ...


Olá galera :)

Passando para postar um vídeo falando de como organizar uma apresentação, muita gente vem me perguntar depois que eu me apresentei (fiquei deitada no palco) .... Mas enfim ai está :)







Beijinhos com cheirinho de pipoca :*

8/24/2014

Eu não sou louca '-'


Sugestões de temas, dicas são bem aceitos.... comentem o vídeo aqui no blog...
OBS>>> Tenho cara de má mas não mordo kk!

7/18/2014

Abrindo meu armário...Cosplay de Asuna


Aye Sir \o 
Finalmente criei vergonha na cara  e fiz outro vídeo, desta vez falando sobre o meu cosplay de Asuna - SAO e apresentando um pouco a construção dele ^^ Espero que gostem...

Obs: Estava com dor de garganta no dia que eu gravei... minha voz ta horrível, eu tava caindo de sono, e sobre edição e câmera não posso fazer nada além do possível que tenho, ok? não liguei kkk

Beijinhos com cheirinho de pipoca doce:*




7/15/2014

2# Sete coisas sobre...




                           ....Continuando a série de entrevistas....

1# Sete coisas sobre...


Bom  galera, segue a nossa primeira entrevista com cosplayers, espero que gostem que os conselhos e relatos de quem é mais experiente possam valer como auxilio na caminhada dos novatos, como eu \o 

7/13/2014

Entre em contato conosco :)


Contato:
Ou através dos comentários 

Encontro Cosplay Novo Hamburgo 12/07


Bom, achei super legal a ideia da galera de fazer um encontrão cosplay/otaku e etc.. aqui neste fim de mundo chamado Novo Hamburgo ^^
Adorei,  e topo organizar outro \o/
Muito bom para reunir os amigos para comer doritos até não querer mais e ficar conversando sobre projetos, planos, animes e etc...
Pena que foi só nós de cosplay e as meninas de maid k
Adorei galera....

7/10/2014

Kirito GGO....

Olá \o


Estou vindo postar uma foto da minha segunda roupa confeccionada por mim e minha mamusca kkk 


6/19/2014

Arma da Sinon de GGO

Yo, minna-san! (Dessa vez, voltei rapidinho! :D)
Então, pra quem ainda não viu o teaser da volta do anime Sword Art Online, ou nessa nova temporada, Gun Gale Online, que volta agora em Julho, segue o link abaixo:


E falando em Gun Gale Online, nesse post irei mostrar o tutorial MAIS FÁCIL DO BLOG -qq, da arma da Sinon, cosplay que farei em grupo com a Diuly, que fará o cosplay DA NOVA Kirito, onde ela já postou as primeiras etapas da armadura dela em um post logo mais abaixo!


Pronto pra aprender como fazer uma típica sniper com os únicos materiais que você tem em casa? 

Você vai precisar:


                  De uma faquinha de serra da cozinha para cortar o cano PVC

 De uma lima, ou lixa, no meu caso, eu não tinha lixa, usei todas nos capacetes (tutorial logo abaixo desse)


Daquela boa e velha pistola de cola quente

 De um estiletinho maroto (no caso, usei ele para cortar essa espécie de isopor, que era um suporte para proteger meu notebook novo, e fazer com ele, o 'corta fogo' da arma, que mostra na imagem abaixo)


 Um pedaço de madeira que você encontra atrás da sua casa (e se for pequeno, emende com outro, não tem problema, como fiz na imagem acima, no suporte da mão, qq)
OBS: a madeira foi cortado com uma serra tico-tico.

 Um cano PVC que tinha sobrando para fazer a luneta e o cano da arma.
Lembram da boa e velha pistola de cola quente? Então, ela foi usada, VISIVELMENTE na imagem, para grudar o cano na madeira (eu estava sem super bonder ou qualquer outro tipo de coisa que poderia colar)


E aí está a estrutura POBRE da arma! Obviamente, ainda falta muita coisa para finalizá-la, precisa de mais uma lixada, um bom acabamento, seguido de uma boa pintura! Claro, não ficará idêntica à arma da Sinon, mas enfim né, vida de cosplayer não é sempre flores, qq.

Aguardem a segunda parte desse tutorial com a finalização da arma (TOMARA QUE FIQUE LINDONA :x) e obrigada por ler nosso blog!

Capacetes dos Gokaigers

Yo, minna-san! Essa sou eu ressurgindo das cinzas, depois de ter prometido tutorial de como fazer meu capacete de Gokai Yellow e o capacete do meu namorado de Gokai Blue, eis que estou aqui! Fazer os capacetes, com certeza, foi um baita desafio pra mim, mesmo recebendo muita ajuda!
 Não tive tempo de tirar fotos do processo, pois comecei à fazê-los uma semana antes do evento e eu literalmente esqueci do tutorial! 
Então, explicando por cima, os capacetes foram modelados por um amigo cosmaker meu, que usa o Pepakura Designer para a modelagem, onde eu imprimi todas aquelas pecinhas dos capacetes em folha de peso 60, pelo Pepakura Viewer, recortei elas, dobrei nos traçados e pontilhados indicados, e colei seguindo uma numeração nas peças, com super bonder. Depois disso, é feita uma mistura de massa plástica e resina de poliéster, para passar dentro e fora do capacete, depois de seco, lixei eles com lixas d'água de 60, 120 e 300. Logo após, foi colocado as dobradiças nos topos dos capacetes e foi feita a pintura (antes das cores reais, uma camada de spray branco), pro meu capacete foi usado spray amarelo quindim, e a tinta azul do capacete do meu namorado foi mandado fazer, pra ficar do azul exato da roupa dele. Depois da pintura, veio a parte de aplicar o visor (viseira de moto) e o símbolo dos Gokais feitos com E.V.A, pintados com spray prata e ainda, não esquecendo, os capacetes foram forrados com esponja.
 UFA! Como podem ter notado, é algo bastante trabalhoso, e com mais gastos. Segue algumas fotos:





Obrigado por ler nosso blog e até o próximo post (que já vou fazer :p)

Armadura Kirito GGO




E ae galerusca \o/ tudo bem ?
Parem de me xingar que não posto mais nada porque não tinha tido tempo ultimamente ok?

Enfim, ressurgindo das cinzas irem postar um pequeno tutorial da base da armadura do Kirito gay ...ops Kirito de GGO kkk 
Isso mesmo, eu e a Pri vamos fazer cosplay de GGO para o Dream Fest 2014 no dia 27 do mês que vem :)
E para a alegria do povo que curte ler meus processos de reciclagem kk eu lhes apresento a Base da armadura do Kirito:
Obs: não está acabada e eu não passei a tinta ainda ....

MATERIAIS:
  • Cola quente
  • Tesoura
  • Giz de cera Preto
  • Borracha
  • Caneta preta e cinza
  • E.v.a 5 mm ou espuma ( a mesma que falei na armadura do klein, aquela de proteção que se encontra em lojas de plásticos e etcs...) + E.v.a simples Branco.


PASSO A PASSO

  1.  Você deve medir a altura que quer a armadura e a largura do seus peitos, peitinhos ou peitões kk fazendo isso passe para o eva ou para a espuma, eu fiz com essa espuma ficou mais maleável do que com e.v.a de 5mm... fazendo isso você corta o quadrado que ficou das medidas e dobra no meio .... segura firme e corta referente ao contorno da armadura de uma parte, já q quando abrir ficara  igual nas duas partes , a parte de cima que é um semi circulo deve ser feita separada para ficar curvadinha quando colar....



2. Agora você deve passar cola quente e encapar com o e.v.a se você fez uma base com outro material tipo eu \o kkk se não ignore essa partekkk  importante ressaltar que na parte de baixo do semi circulo deve ter e.v.a se não irá aparecer, feito isso centralize e sobreponha a peça por cima da parte superior da armadura e cole.

3. Faça detalhes nas laterais com a caneta cinza fazendo uma margem em toda armadura, em seguida faça os furos de mentirinha e pinte com a caneta preta ( nada de bic porque mancha), e esfumace com o giz preto.... minha armadura não está pronta por isso o tutorial ainda continuaaaa ....



Bom espero que tenham gostado por enquanto ^^ 
Cobrem posts da Pri também 
kkk
Bjão na testa de vocês :3






5/17/2014

20º Animextreme fotinhos grupo Fairy Tail


Demorou mais aqui estão algumas fotinhos do  meu cosplay de knightwalker e o do meu namorado de Mystogan ^^ kkk o Processo dos cajados postarei ao longo dos dias:) 
Comentem  o que acharam nos comentários please :)
bjs

4/17/2014

Cobertura II Kenshin Festival

Yo, minna-san! Quanto tempo, não é? Já faz mais de um mês desde que escrevi meu post de apresentação e peço desculpas, mas eu realmente ando sem tempo. Entre trabalho formal, faculdade e ainda ataco de cosmaker, não sobra tempo pra nada, ainda mais agora em vésperas de eventos. E falando em eventos, hoje vou trazer pra vocês, fotos do II Kenshin Festival -  a segunda edição do evento que acontece em Farroupilha-RS, cidade onde moro!

3/05/2014

Nova integrante do blog!

Yo, minna-san! Meu nome é Priscila, e sou a mais nova integrante do blog. Ainda sou novata no quesito cosplayer, já fiz algumas roupas para cosplay de amigas/namorado, mas até agora não fiz nada para mim. É por isso que esse ano me empolguei um pouco, e entrei em alguns grupos de cosplay e vou mostrar aqui no blog, juntamente com a Diuly, todo o processo de criação, tanto nas roupas como nos acessórios para os cosplays que pretendemos fazer ao longo deste ano. Também estamos com a ideia de postar fotos dos cosplayers mais bem feitos dos eventos que presenciarmos, e divulgar os eventos aqui do Sul que muita gente não sabe como funciona, e ajudar a mostrar a importância que essa cultura é pra todos nós otakus/cosplayers/cosmakers e simpatizantes, hihi :3



3/02/2014

Campanha: Você Evoluiu #5



....E seguindo o  time dos que já estão a mais tempo que eu cosplayzando ^^

Campanha: Você Evoluiu #4



Campanha: Você Evoluiu #3







Nome: Vitor Bender
Primeiro Cosplay: Kirito (SAO)
Cosplay Recente: Ouma shu ( Guilty Crown)  
Está nessa vida: A 2 anos.
























Muito obrigado Vitor por participar deste post do blog  ^^

Campanha: Você Evoluiu #2






Nome: Alexsandro Alves
Primeiro Cosplay: Kensei Muguruma (Bleach)
Cosplay recente: Lambo (Katekyo)
Quando começou: Em 2013.





















Muito obrigado a esse querido por mandar as fotos >.<
 Pra fechar o post uma fotinho minha com ele no evento né :3 kkk






Campanha: Você Evoluiu #1

                                         



Para começar a proposta  que lancei a pouco tempo no blog, trago a vocês ele ( ou melhor ela ).




Nome: Tainara kreutz
Personagem: Orochimaru 
Anime: Naruto
Templo: ;) Está junto no clube das novatas ^^ 































Um beijão pra essa querida que permitiu suas fotos no meu blog....

Arigato \o