4/17/2014

Cobertura II Kenshin Festival

Yo, minna-san! Quanto tempo, não é? Já faz mais de um mês desde que escrevi meu post de apresentação e peço desculpas, mas eu realmente ando sem tempo. Entre trabalho formal, faculdade e ainda ataco de cosmaker, não sobra tempo pra nada, ainda mais agora em vésperas de eventos. E falando em eventos, hoje vou trazer pra vocês, fotos do II Kenshin Festival -  a segunda edição do evento que acontece em Farroupilha-RS, cidade onde moro!


Então, segue abaixo, as poucas (a câmera faltou bateria no meio do evento e eu não quis tirar com o celular) fotos que tirei desse evento.


































































E esses cosplayers a seguir, a roupa deles foi feita por mim! :D E o meu namorado, quem está de Assassin's Creed - Black Flag, ganhou de Melhor Cosplay Masculino o/










Então, para acompanhar mais sobre como foi o evento, aqui está o link do evento no Facebook, onde vocês poderam ver os vídeos dos desfiles, as estandes, e mais cosplayers que não tive oportunidade de tirar foto por causa da minha câmera -.-
https://www.facebook.com/events/189388684603161/

Enfim, por hoje é isso, acredito que irei demorar de novo a postar aqui, pois tenho muitas coisas pra finalizar, como montar dois capacetes de Gokai Yellow e Gokai Blue, fazer de novo as espadas do meu namorado de Black Flag, acabar o meu chapéu de Nonon de Kill la Kill, fazer a arma da Sinon da próxima temporada de SOA - GGO... e então poderei mostrar tudo aqui pra vocês. Obrigada por acompanhar o blog e até o próximo post!

2 comentários: