6/19/2014

Armadura Kirito GGO




E ae galerusca \o/ tudo bem ?
Parem de me xingar que não posto mais nada porque não tinha tido tempo ultimamente ok?

Enfim, ressurgindo das cinzas irem postar um pequeno tutorial da base da armadura do Kirito gay ...ops Kirito de GGO kkk 
Isso mesmo, eu e a Pri vamos fazer cosplay de GGO para o Dream Fest 2014 no dia 27 do mês que vem :)
E para a alegria do povo que curte ler meus processos de reciclagem kk eu lhes apresento a Base da armadura do Kirito:
Obs: não está acabada e eu não passei a tinta ainda ....

MATERIAIS:
  • Cola quente
  • Tesoura
  • Giz de cera Preto
  • Borracha
  • Caneta preta e cinza
  • E.v.a 5 mm ou espuma ( a mesma que falei na armadura do klein, aquela de proteção que se encontra em lojas de plásticos e etcs...) + E.v.a simples Branco.


PASSO A PASSO

  1.  Você deve medir a altura que quer a armadura e a largura do seus peitos, peitinhos ou peitões kk fazendo isso passe para o eva ou para a espuma, eu fiz com essa espuma ficou mais maleável do que com e.v.a de 5mm... fazendo isso você corta o quadrado que ficou das medidas e dobra no meio .... segura firme e corta referente ao contorno da armadura de uma parte, já q quando abrir ficara  igual nas duas partes , a parte de cima que é um semi circulo deve ser feita separada para ficar curvadinha quando colar....



2. Agora você deve passar cola quente e encapar com o e.v.a se você fez uma base com outro material tipo eu \o kkk se não ignore essa partekkk  importante ressaltar que na parte de baixo do semi circulo deve ter e.v.a se não irá aparecer, feito isso centralize e sobreponha a peça por cima da parte superior da armadura e cole.

3. Faça detalhes nas laterais com a caneta cinza fazendo uma margem em toda armadura, em seguida faça os furos de mentirinha e pinte com a caneta preta ( nada de bic porque mancha), e esfumace com o giz preto.... minha armadura não está pronta por isso o tutorial ainda continuaaaa ....



Bom espero que tenham gostado por enquanto ^^ 
Cobrem posts da Pri também 
kkk
Bjão na testa de vocês :3






Nenhum comentário:

Postar um comentário