7/15/2014

1# Sete coisas sobre...


Bom  galera, segue a nossa primeira entrevista com cosplayers, espero que gostem que os conselhos e relatos de quem é mais experiente possam valer como auxilio na caminhada dos novatos, como eu \o 



Ficha técnica:

Nome:Catharine Senna

Idade: 18 anos

Local: Sou de Manaus -Am.

Cosplayer: Faço cosplay desde 2010 

Cosplay favorito:  Meu cosplay favorito é a Jinx de League of legends

Page: Catherine Senna Cosplay





7 Coisas sobre...  Catherine Senna :


 Blog -O que lhe levou a começar a fazer cosplay?

 Cathe: "Comecei a fazer cosplay porque vi um cosplay de Jason no meu colégio antigo..SESI..achei aquilo muito legal...e fiz um cospobre de Itachi e konan de Naruto kkk"

Blog- Qual foi seu primeiro cosplay? e o que senti ao lembrar dele?

 Cathe: "Meu primeiro cosplay foi a konan...antes eu fiz um cospobre dela...mas depois resolvi faze-la bunitinho.... Foi um cosplay q usei por mais de um ano,e a refiz varias vezes,e fiz também com asas de anjo lindas..fiquei muito orgulhosa pelo meu primeiro cosplay.."

Blog -Conte-nos algum mico que já pagou em um evento...

 Cathe: " Eu fui me apresentar de Tayuya no palco e tinha tipo um tapete...eu fui dançar acabei caindo e ralando meu joelho ;---; mas consegui disfarçar kkkk "

Blog - Na sua opinião, um bom cosplay é aquele que....

Cathe: "Um bom cosplay é aquele que procura...acimade tudo se divertir..e se esforça para fazer bem o personagem que tanto gosta."

Blog- Nossa seu guarda roupas deve ser enormeeee onde guarda todos esses maravilhosos  cosplays, é dificil manter a organização?

 Cathe: "Depois de ter visto um anime/filme/game e gostei de um personagem ..pesquiso várias fotos e já vo escrevendo que materiais ou tecidos devo usar no tal cosplay e procuro gastar 200 por mês...se eu tiver um cosplay mais caro q isso..compro p resto das coisas no próximo mês."

Blog -O que seus amigos falaram quando você começou a fazer cosplay?

Cathe:" A maioria dos meus amigos são cosplayers e eles sempre me elogiaram...assim como os não-cosplayers....eles sempre chegam e perguntam...ei..qual teu próximo cosplay e tal.....é muito legal isso ^^ "

Blog-Deixe uma dica,que ache ser mega ultra power importante para os iniciante....

Cathe: "Para os iniciantes...é sempre bom tirar umas dúvidas com os veteranos...sobre tecido...com quem encomendar peruca e lente...ou como fazer tal arma/acessório...e acima de tudo...NADA DE CETIM huehue"



Primeiramente agradeço muito a participação da nossa 1º entrevistada, é sempre bom contar com a participação de pessoas mais experiente e carismáticas aqui no blog, Obrigadão :*
Espero que tenham gostado, não deixem de curtir a page do face ....

:* Beijos com cheirinho de pipoca doce

Nenhum comentário:

Postar um comentário