7/15/2014

2# Sete coisas sobre...




                           ....Continuando a série de entrevistas....

FICHA TÉCNICA:


Nome:Natasha Moura (natsu)

IDADE:  21 anos

LOCAL: Mogi das Cruzes, SP
COSPLAYER:A exatamente dois anos

COSPLAY FAVORITO: Sinon, Sword Art Online

PAGE: natsu e Kiito



7 COISAS SOBRE...  Natasha Moura:


Blog - O que lhe levou a começar a fazer cosplay?
Natasha -"No começo foi por uma brincadeira com amigos, que depois acabou em "pesquisar" mais sobre o assunto, o que me deixou cada vez com mais vontade de levar isso a sério."


Blog- Qual foi seu primeiro cosplay? e o que senti ao lembrar dele?
Natasha- "Hatsune Miku, Vocaloid~ na verdade foi mais um "cospobre", mas ok~ xD Foi no Anime Friends de 2012, eu e mais duas amigas tivemos a "brilhante" ideia de fazer tudo uma semana antes do evento. Mas me diverti muito usando ele, e quero refazê-lo direito algum dia."


Blog- Na sua opinião, um bom cosplay é aquele que....
Natasha -"É aquele que faz tudo por amor~ Que dá o melhor de si e que gosta do que faz."


Blog-Já se frustou com algum projeto cosplay? Teve dificuldades em algum? Qual foi o mais dificil?
Natasha- " Aah sim! Um que resume essa pergunta, sem dúvidas é a Ahri, League of Legends. Foi com certeza o que mais gastei, o que mais deu trabalho... Quanto a roupa, em si, eu amei o resultado; mas ainda não consegui deixar as caldas como queria e elas ficaram muito pesadas ToT~ Fora a peruca, que nos testes em casa estava tudo ok, mas no dia do evento ficou caindo o tempo todo x.x~ Maas quero conseguir arrumar ela ainda."


Blog- Como se dá o processo de confecção dos seu cosplay?
Natasha- "No momento, estou dando mais importância para fazer aqueles que sempre "enrolo" por algum motivo... Pesquiso imagens, anoto quais materiais vou utilizar e quanto em média preciso/posso gastar com cada um~ Está um tanto quanto difícil conciliar o hobby com a faculdade, mas sempre que sobra um tempo tento fazer alguma coisa~ xD"


Blog- Indique um material que é maravilhosamente bom para a confecção... e um que é terrível de usar...

Natasha-"Quanto à roupa, os tecidos que uso variam muito de personagem para personagem, mas odeeio cetim e oxford~ Acho que usei eles de mais no começo, agora não posso vê-los na frente~ xD Em questão de acessórios/armas etc, sempre uso papel machê (papel e cola~ <3), já que não sei mexer com madeira. Mas ao mesmo tempo que ele é bom, é ruim também x.x Não se deve nunca usar ele sem alguma massa de acabamento por cima."

Blog-Deixe uma dica,que ache ser mega ultra power importante para os iniciante....

Natasha- "Para quem está começando agora, acho que o que importa é: se divertir \o/ Não se importe com o que os outros vão dizer ou pensar de você, faça pelo que você gosta e vá evoluindo~~ "



Bom, espero que tenham curtido as dicas e as curiosidades sobre a queridíssimo e bela Natasha....
Não deixem de curtir a page ;)

Beijinhos com cheirinho de pipoca doce:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário