10/09/2014

4# Sete coisas sobre...





FICHA TÉCNICA: 




NOME:  André Fay 
IDADE: 19 anos
LOCAL: Novo Hamburgo
COSPLAYER:3 anos
COSPLAY FAVORITO: Acho que seria mesmo o Natsu,
 por ser um dos meus mais antigos e qual eu me sinto bem usando.Faço ele a mais ou menos 3 anos, foi meu terceiro cosplay.
CANALShiny Brasil









7 COISAS SOBRE....ANDRÉ FAY



Blog- Qual foi seu primeiro cosplay ? 

André -meu primeiro cosplay foi okumura rin de Ao No Exorcist.


Blog- Um bom cosplayer é aquele que...

André- O bom cosplayer é aquele que passa por cima de todo preconceito e critica para realizar seu sonho de ser cada personagem ah falei.


Blog -Quais são os materiais que você não indica para a confecção de roupas e acessórios? 

André- CETIM


Blog-Alguma dicas para quem quer começar a se apresentar?

André- manter sempre o foco no importante sem se importar com a vergonha pois você se esforçou para estar aonde está e no palco ninguém é melhor que ninguém são todos iguais na questão apresentação e no fim todo esforço vale a pena experiência própria.


Blog -Cala boca!  Brincadeirinha... Conte algum mico que já pagou em algum evento...

André-  mico tem uma apresentação q eu fiz de alone q tinha q trocar a peruca e eu coloquei ela virada 


Blog- Um sonho ...

André -um sonho na verdade que quero realizar um dia, ser i representante do brasil numa wcs.


blog- Quais são os cosplays que você mais teve dificuldade de fazer?

André- no qual eu fiz mesmo está sendo o link do legend of zelda e dos que comprei encomendando creio que o soluço,  banguela e weregarurumon




Essa foi a entrevista com o André Fay, obrigado pela participação, boa sorte nas suas realizações ^^
Não deixem de se inscrever no canal do youtube :)

Bom espero que tenham gostado, logo mais novos posts ...

:*







Nenhum comentário:

Postar um comentário