11/16/2014

Cosplay Lisanna




Para o cosplay de Lisanna você precisa de :

  • Uma bermuda azul
  • Camiseta curta 
  • Peruca Branca
  • Lentes azuis
  • Tinta branca (para pintar a sobrancelha)

Os meus gastos foram só com a bermuda e a camiseta, foram menos de 20 reais pois já tinha o restante, uso sim roupas que já tenho, e vou sempre em lugares baratos como as lojas de 10 reais para comprar peças para serem modificadas, e recomendo ;) Isso não é cospobre!



Segue ai algumas fotinhos com o cosplay :)












4 comentários:

  1. Heey, amei seu blog >-< você tem page no facebook??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado ^^ tenho sim é a diulicosplay e a cosdicas

      Excluir
  2. Oi moça. Adorei o seu blog. Ajuda muito <3
    Ah, queria saber se você deixaria eu fazer um design para ele *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thalia que bom que gostou .... adoraria que você fizesse kkk ^^ entra em contato na minha pag diuly cosplayer

      Excluir