12/16/2014

Short com couro sintético como fazer? Como eu faço...


Olá galera \o/

Hoje vou comentar aqui com vocês como eu fiz meu short da Yoko com sintético preto verniz, lembrando que a costureira aqui é a Pri e eu não sei costurar, mas to me virando kkk Então se ligue nos passos abaixo :



Materiais:

  • Tesoura
  • 1 metro de sintético preto verniz ( tem uma loja em hamburgo velho/Nh que os sintéticos estão três e pouco ... fica.dica kk)
  • Máquina de costura ( Minha máquina de costura pra roupa quase estrago pelo material então usei a de costura de sapato que tem aqui e a costura também fico mais forte)
  • Short seu que fique justinho jeans
  • Giz para riscar 

Como fazer?

  1. Pegue seu short e use como molde, no verso do sintético desenhe com o giz a parte de trás e da frente do seu short (tipo aqueles contornos de mãos que se fazia na pré escola), um detalhe muito importante é lembra que seu short já está costurado, então crie uma barra em volta de todo desenho com um espaço de mais ou menos 3 cm (será seu espaço de costura), no meu caso não precisei desenhar as repartições corretas de uma bermuda porque a da personagem não é dividida :)
  2. Recorte
  3. Costure do lado ao contrário, depois de costurado, queime os fios e corte  o que sobrou   da barra e vire do lado direito
  4. Experimente  veja como ficou, caso esteja o.k corte o V que há na frente do short , caso faça a yoko  
OBS> uma nota muito importante é que meu short ficou largo e parecendo uma calça de guri na frente (fico faltando conteúdo), então ajustei, e com o cinto ele ficou bom e não é repartido no traseiro.



Espero que tenham curtido.... Se não segue o  blog se inscreve e se tem dicas e sugestões comenta ;)

Beijinhos com cheirinho de pipoca :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário