1/24/2015

Como fazer um aplique de lã


Olá galera ! Eu estava fazendo meu cosplay de aladdin- magi e me deparei com um problema, eu tinha a peruca mas não encontrei aplique para ela...  Dê uma olhada no resto e descubra o que eu fiz :D






Para fazer o aplique você vai precisar de:



  • Um novelo de lã simples da cor da peruca
  • Tesoura
  • Pente fino
  • Chapinha
  • Paciência eterna 







Como fazer o aplique:

  1. Escolha o tamanho do que vai ser seu aplique (o meu fiz mega longo 1,20) e corte várias vezes do mesmo tamanho, cortei mais de 50.
  2. Amarre com lã as pontas para não soltar e prenda numa piranha de cabelo pequena(ela que será para fixar na peruca).
  3. Após pendure em um local onde possa manter a distância, estendendo os fios e escove, tirando os fios daqueles rolinhos da lã.
  4. Após faça a trança e amarre a ponta com a lã, desfaça o "fio" da lã para ficar mais real.
  5. Faça chapinha nas pontas, corte o excesso e pronto.
Obs> Quando for comprar a lã, leve a peruca para comparar a cor:

O único contra é que  não terá o mesmo brilho que a peruca exposta ao flash.


Meu resultado *----* Custo total 2,50 kkk



É isso espero que tenham gostado :* 




:* beijinhos com cheirinho de pipoca
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário