1/02/2015

Make Morgiana - Magi


Começando o ano com um post sobre alguns projetos, então esta ai um teste de maquiagem da Morgiana de Magi, confira....




Embora eu esteja gostando muito dela no anime, não farei cosplay dela, apenas ajudarei minha amiga que sera uma Morgiana bem mais linda que eu no meu grupinho no evento de fevereiro, mas fiz um pequeno teste (repetindo, teste) de maquiagem, quem me conhece sabe que sou um desastre até para passar batom, mas até que ficou legal.

A peruca era uma comprida vermelha (aquela minha neon kk), como estava muito seca , cortei ela curta porque não tenho paciência de pentear,  hidratei de um jeito bem louco que muitos criticam mas com as minhas perucas sempre dão certo e  sequei, agora após as fotos que me lembrei de passar um gel (produto semelhante que não lembro o nome) nas pontas e fazer chapinha kk

Para a maquiagem você vai precisar de :

  • Base
  • Pó compacto
  • Delineador ( usei o em pó, é uma facada na alma, mas rende e é super fácil de desenhar com ele poque é com um pincel)

Passo a passo:

Analisando a imagem dela:
  1. Passe aquela camada matinal de pó para tapar as olheiras e imperfeições do rosto.
  2. Pegue o delineador e passe normalmente no olho, nem muito grosso, nem muito fino.
  3. E puxe aquele tracinho estilo egípcio, curto (não puxe até a orelha), a parte mais difícil é essa pois tem q ficar ambos parelhos.
  4. Após passe na parte de baixo do olho até a metade, passeio delineador mesmo, mas se preferir use o lápis que dá na mesma.

Este foi o meu resultado:




Espero que tenham gostado...

Feliz 2015 :D

Beijinhos com cheirinho de pipoca doce:*






Um comentário:

  1. pipoca doce eé a melhor !!!!!!!!!!!! Capitã, amei a proposta, ficou muito bo o post , parabéns , vc fica linda usando ela !

    ResponderExcluir