1/02/2015

Novo membro da equipe do blog :D

                                             
                                          
                                   Olá galera ! Novo membro da equipe do blog na área,
                                     conheçam aqui um pouquinho do Mitsunari Naoe .....




 Weregarurumon é uns dos meus cosplay favoritos,o suporte das pernas me deixa mais alto, tipo, adoro ser alto hue hue.Machuca um pouco os pés, mais estou projetando um novo  suporte que não machuque,apesar de doer um pouco e tals,vale ah pena...kkk Logo logo posto as partes do cosplay..... Faço oficialmente  cosplays desde 2009, Ken, Kirito, Rivaille e muitos outros....Prefiro personagens de cabelo branco (tipo,cabelo branco é vida).Estou com altos projetos, quero muito montar um grupo de cosplay, acho que todos querem, seria ótimo se isso acontece-se....
Em fim,espero que gostem >< 



3 comentários:

  1. Ebaa, gostei :D XD Cara cabelo branco é vida , concordo :D

    ResponderExcluir
  2. Os cosplays da Cosmaker Soraka são sempre maravilhosos!!! Mas a adaptação que fizeste nos olhos, deixou o cos ainda melhor. *-*

    ResponderExcluir