2/03/2015

( 2°) Novo membro da equipe do blog

Mais um dia desse 2015 se inicia galera criadora-de-cosplay hoje com a novidade que vai abalar o brasil , eu oficialmente aperto o botão start aqui no Blog, sim , e graças ao convite da produção, sou mais um novo tripulante e membro orgulhoso recrutado dessa equipe maravilhosa de criadores-e-cosplayers , esse time é muito legal, e integrá-lo foi muito bom .  |
*Pulem  tudo a partir deste asterisco até o final , minha vida pessoal não interessa, estou aqui para compartilhar meus conhecimentos e contribuir com a realização de vossos cosplays|


-Quem sou?

(Minha cara entupida de massa corrida. JPG )
(18 anos) Meu nome é Renê, mas como tudo japonesado neste mundo  fica legal para os é Ren. Me sinto bem com cosplay desde os 15, mas me sentia incentivado a gostar das poses, das falas e dos papéis dos personagens desde  criança, quando tudo começou com pokemon e sakura card captors.
                                                                                                          

A arte pra mim foi fundamental. Cresci sem muitos amigos e pessoas, então não fui muito influenciado por gostos como as crianças normais que saem para brincar e talz. Mas recebia estímulos e já tive tendência à desenhar, gostar de maquiagem, moda (sim sou uma criança moderadamente diferenciada rsrs),  pude praticar modelagem de biscuit para ornamentar potes para ajudar minha mãe a vender e fazer entalhes de celas de cavalo para meu pai, ao mesmo tempo que constantemente na escola lá estava eu nos teatros, e com aqueles trabalhos espalhafatosos que envolviam desde arame e barro, até isopor, tinta, machê, hahah. Não imagino minha vida  sem arte e artesanato.
Sou estudante de Design, conseqüentemente serei o menos visto aqui, mas me exforçarei. Ainda não estou no sul mas daqui a duas semanas devo voltar e estou muito ansioso para dar início a pelo menos dois cosplays este ano ^^  terei que trabalhar também para investir o dinheiro no hobbie, pq meus pais não ajudam. Torçam para que eu dê conta de tudo.



Sonhos:  Pode soar meio "Fracassado" mas  pretendo formar em design bacharel justamente para poder atuar em algo com ligação ao hobbie, ou criação de imagens, ou fotografia, ou moda mesmo. Tudo voltado ao cosplay. Outro sonho é vencer o campeonato nacional e o mundial com algum cosplay meu. Sim é verdade, sonho alto pracarai.
 PS.: adoro peruca e lente e Gosto de cosplays com desafios, normalmente acéssórios / maquiagem super detalhada me deixa encantado, não condeno cosplays simples, mas quanto mais "fantástico/sobreHumano/Impossível/místico/criativo/composto  mais a ver com meu gosto hihi ^^*


Saporra de post ficou enorme pra caramba, então,.. ~vácuo~ .. bom, Eu não sei o que falar agora para fechar com chave de ouro e dar uma despedida decente, então pessoal, é isso, me aceitem/julguem. Até mais XD abraçs e estejam e se sintam fabulosos! [pfvr perdoem minha chatice] *w* 

(Abaixo uma imagem totalmente avulsa *podem me matar agora* com planos para cosplay bem  insanos e sobre humanos que eu gosto de ficar desenhando por aí nesses tédios da vida) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário