2/22/2015

Anime Gakuen de Verão II



Hey galera chegando mais uma vez com meus posts atrasados, desta vez falando sobre o Anime Gakuen, um evento que aconteceu nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2015 em SC, parte da equipe esteve lá, confiram algumas fotinhos e opiniões...



Mitsunari e a diferença dos ingressos kk



Bom, eu  e o meu namorado fomos de Magi de Aladdin e Alibaba no sábado, os cosplays foram feitos em um mês e não foi só esses foram cinco e eu como uma novata em tudo claro deixei alguns detalhes meio passados, mas curti o resultado e o povo de lá gostou, foram bem queridos, o evento em si foi muito legal, o espaço é enorme, ele é diferente dos eventos daqui que já fui,  pois a categoria desfile é uma só todos os gêneros juntos.
Na minha opinião a única coisa que deveria mudar é que os staffs deveriam estar por dentro de como funciona o evento, porque tínhamos que perguntar para uns cinco até um achar que achou a resposta kk mas faz parte....


Eduardo de Midoriya e Diuly de Uraraka

No domingo com muita alegria no coração inauguramos um cosplay que tenho certeza em dizer que é O MEU MELHOR COSPLAY ATÉ HOJE,  fiz tudo e curti o resultado, bom procurei e não achei nenhum outro cosplay dos personagens de Boku no Hero Academia ( mangá novo, sem data para anime), com apenas uma imagem colorida de referência conseguimos *---* Primeiros cosplayers brasileiros e  um dos poucos ou primeiros do mundo de Midoriya e Uraraka <3 Enchi meu coração de orgulho com isso, ah e vai rolar um grupo de Boku no Hero fim do ano... aguardem ^^




No sábado apresentei minha primeira individual, que frio na barriga, não ganhei em nada, mas tudo me deu mais noção de palco, xp,  menos timidez e fotos boas kkkk
Não esquecendo que o nosso membro Mitsunari ficou em 3º lugar na apresentação em grupo de Big Hero ^^ parabéns meninos :)

Parabenizando também a caravana do Léo,  fui e voltei viva pra mim já esta ótimo isso, fora que o hotel era tri massa (dava pra dança uns funck  tunti tunti com a mor-san de noite  kk to de zoas) foi bem organizada e si pah vou ir em mais, foi uma experiencia legal de conhecer muita gente treteira kk brincks  gente bacana:)



Bom até a próxima galera :D Beijinhos com cheirinho de pipoca :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário