2/01/2015

-Esperança X Motivação nos cosplays !?



Olá gente, O que me leva a ter esperança nos cosplays mais difíceis, mesmo com aqueles 3 fatores importantíssimos que regem a vida de um cosplayer calouro:  Tempo, Dinheiro$ e disponibilidade?



Sem querer distorcer o real conceito da palavra "cosplay", mas simplesmente, é o fato de poder me ver num outro mundo, um mundo mágico, surreal e místico.
ajudar e ser ajudado é muito, muito bom, . Ótimos retornos também:

-realização
- encontrar apoio 
-conquistar espaço
-reconhecimento
-além de até ajudar a auto-estima


(Ao lado de companhia, você se sente melhor, sorri e é muito, muito bom mesmo. esse sou eu no meio de duas cosplayers Vlogueiras que sou fan e estou de sai, e uma amiga bateu a fotinha XD).


Surge uma motivação que impulsiona, te determinam a querer mais, ir além. Seja qual for o resultado , ser enfim valorizado. Seguir ao lado dessas pessoas com o hobby em comum,
o companheirismo é muito bom. Uma válvula de escape para os problemas da realidade cotidiana que nos mutilam a paz e nos colocam num tédio eterno.
construindo "pontes" , ao invés de "muros" que o indivíduo cresce aprendendo, a se isolar da crueldade na escola, sociedade e as vezes até família, esses muros acabam por inibir coisas boas. Aprendi que o cosplay põe muitos problemas à chão.
 Gente, vamos continuar , mesmo que lentamente, nossos planos de cosplay, sem nunca nos deixarmos desanimar por outros fatores e perder a graça do Hobbie, que tanto amamos. Um abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário