3/26/2015

5# Sete coisas sobre..





Ficha Técnica:

Nome: Francis Costas

Local: Pelotas/RS
Cosplayer : 5 anos
Cosplay favorito: Sasuke Uchiha (Naruto)
Page: Aye Productions











Blog - Como você conheceu esse mundo cosplay?
Francis - Pelo Youtube. Tinha um canal que eu gostava bastante de assistir, eles fazem uma espécie de LiveAction Cosplayer amador e os episódios do Naruto eram sempre muito engraçados xD.
O nome do grupo e do canal deles é Fighting Dreamers Productions.

Blog - Qual foi seu primeiro cospobre ou cosplay?
Francis- Cospobre de Sasuke xD

Blog- Conte para nós algum mico que já tenha pago em algum evento:
Francis - Hum... Não considero isso um mico, mas já fiz cosplay de Yoshi xD

Blog- Materiais que você não recomenda para a confecção do cosplay.
Francis- Espuma expansiva. Sério... não use!

Blog- Qual é o seu maior sonho de realização de cosplay.
Francis - Provavelmente ganhar a classificatória do WCS Brasil e ir representar o nosso país no WCS no Japão.

Blog- Conte um pouco para os novatos, como você se sente antes e durante apresentações, tem algum ritual de  relaxamento ou alguma reza braba?
Francis - Na verdade não. Eu apenas tento me concentrar o máximo possível e me lembrar dos detalhes e das expressões que eu vou fazer.
Eu me divirto bastante fazendo apresentações e sempre foi bem tranquilo para mim xD

Blog- Um bom cosplayer é aquele que... 
Francis- se diverte fazendo cosplay o/






Então galera espero que tenham curtido e que curtam a página do Francis,
 agradeço a participação dele, 
acho legal cosplayers mais experientes dando dicas para os novatos:)
Afinal de contas esse é o proposito do criando meu cosplay >.<

Beijinhos com cheirinho de pipoca e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário