5/28/2015

Já ouviram falar de Zetsuen no Tempest?



Olá meu povo lindo -sqn kk Ando muito motivada essa semana, voltei a escrever uns paranauê por ai e isso me deixa feliz kk 
Mas, voltando ao blog hoje trouxe um vídeo em péssima qualidade, porém foi o que deu para fazer  eu estou sugerindo na maior humildade de todas, o anime Zetsuen no Tempest e o mangá junto com muito mais, continuem o post para ver....




Sinopse do anime:

"Hakaze Kusaribe é a autoproclamada maga/bruxa mais poderosa do mundo, mas acaba sendo isolada numa ilha envolta numa barreira anti feitiçaria, com apenas um vestido e uma sandália. Ela jura vingança contra Simon, aquele que lhe traiu. Yoshino Takigawa se sente solitário depois que seu amigo, Mahiro Fuwa, desapareceu após ter sua família assassinada. A série é intercalada entre flashbacks de momentos felizes de Mahiro com sua irmã Aika, e seu melhor amigo, Yoshino. Este, por sua vez, acaba ameaçado por uma misteriosa mulher, que parece fazer parte de uma organização e procura por Mahiro. A história ganha contornos objetivos, quando Mahiro reaparece, após ter feito um pacto com a bruxa Hakaze, através de um boneco jogado no mar. Agora eles vão procurar os assassinos de sua irmã e, de quebra, salvar o mundo."
— sinopse do Anbient
"Este anime sem duvida está presente na minha lista de top 5, tudo que eu mais gosto esta presente um pouco, só faltou um mecha, mas em compensação tem o Mahiro ><"


Segue aqui minha super produção cinematográfica * :*Sqn



Espero que tenham gostado, beijinhos com cheirinho de pipoca doce e até a próxima :*


2 comentários:

  1. Seus cosplays são lindos *-*principalmente pq são feitos com "sua alma "... e é lindo ver a dedicação que vc mantém pra fazer o que gosta ^^ continua assim hime...e n desiste do blog...vc ajuda mt gente ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa chorei aqui :D é motivador o fato de saber que ajudo com o pouquinho q sei, e pode deixar não irei desistir \o

    ResponderExcluir