8/23/2015

#fica #dica #de #anime XD


Olá pessoal, hoje eu trago uma dica de anime novo para se olhar!
Eu apresento a vocês....






Dungeon ni deai wo motomeru no wa machigatteiru darou ka

Isso mesmo, esse é o nome do anime! 
E não, não é um xingamento! XD
Envolvendo o gênero de aventura com comédia (entre outros), o anime deste ano, com episódios ainda sendo lançados, tem uma temática baseada em  um jogo de  RPG, assim conta a história do aventureiro Bell, junto dele sua á sua deusa Hestia, veja a sinopse a seguir...


Sinopse:

Popularmente conhecida como “Dungeon” (Masmorra), a cidade de Orario possui um enorme labirinto no subterrâneo. Seu nome estranho atrai excitação, ilusões de honra e esperanças de romance com uma linda garota. Nesta cidade de sonhos e desejos, o jovem aventureiro, Bell Cranel, tem seu encontro destinado com a pequena Deusa Hestia. Assim começa a história de um garoto lutando para se tornar o maior aventureiro e uma deusa solitária buscando adoradores esperando chegar a seus objetivos e talvez até um pequeno romance.


Fica a minha dica de anime do ano de 2015 para se ver, em particular adorei a história do anime, á cada episodio uma nova emoção e sempre fica aquele gostinho de quero mais, fora o designer dos personagens.
Se você gostou de SAO, vai gostar, e se você já se apaixonou pelo Kirito, com toda certeza não ira escapar da beleza do Bell.

#ficadicadeanime 

:* Beijinhos com cheirinho de pipoca doce

3 comentários:

  1. Eu esperava um desenvolvimento um pouco melhor, mas é um bom anime, estou acompanhando pelo mangá agora.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu só acho que vc demorou digitando mais o nome do anime (Dungeon ni deai wo motomeru no wa machigatteiru darou ka), do que a postagem rs (brincadeira).
    Queria saber se aceita parceria com meu blog?

    http://meublog.com/

    Espero sua resposta.

    Abraços...

    ResponderExcluir