12/27/2015

# COMO FOI FEITA: Armadura Link Fierce Deity




Olá pessoal! Que saudade de postar algo aqui, bom sem mais enrolação, hoje vou mostrar a primeira armadura que eu fiz que foi a do Link - Fierce Deity do jogo Majora's Mask, continue lendo para ver as fotos <3


*--* Para primeira ficou mais que perfeitaaa!
Quer dizer... bem, eu acho né kkkk

As Etapas que foram feitas:


  1. Analise do desenho ( print do 3ds) e criação dos moldes em papel cartão
  2. Passar os moldes pro e.v.a e cortar, fazer um colete de e.v.a fino pra montar tudo em cima como um  quebra cabeça
  3. Passar retifica e moldar o e.v.a com soprador térmico ( foi a primeira vez que fiz as duas coisas também, morria de medo de me queimar ou lixar meu dedo fora kk)
  4. Colar as partes moldadas e testar no corpo
  5. Fazer os detalhes e colar, melhor parte de todas kk
  6. Arrumar uma maneira de fechar e abrir, no nosso caso optamos por por botões de pressão nos ombros e na lateral que era aberta. (e sim! dá pra por no e.v.a)




Pintura:

  1. Mandamos fazer em uma casa de tinta 350 ml da cor prata,  de tinta automotiva 
  2. O e.v.a foi impermeabilizado antes da pintura com cola p.v.a 
  3. A pintura foi feita com uma Pistola, para pintar os detalhes as outras partes foram isoladas com crepe.
  4. Para envelhecer seguimos a dica  do canal Dicas de Cosmaker <3 Que ajudou muito também nas ombreiras da Zelda que eu fiz kk
O resultado foi esse!


Nenhum comentário:

Postar um comentário