12/28/2015

Cosplay Link - The Legend of Zelda/ Majora's Mask



Hey Hey ! Vou aproveitar o meu momento na frente do computador para falar um pouquinho sobre a falta de verba para fazer meu cosplay de Link.... Continue lendo e veja como ficou!




2015 não foi um ano muito fácil pro meu bolso e muito menos para meus plano cosplay, eu tinha muitos projetos e pouco dinheiro, mas usando meu dom natural de ser pão dura, resolvi fazer o cosplay de Link usando o menos de dinheiro possível.

Muita gente acha que não fica bom cosplay que não gasta, eu reutilizei bastante coisa que eu tinha em casa e acho que o resultado ficou bom e não foi um cospobre, como já tinha uma wig reaproveitei ela com a ajuda do meu amigo peruqueiro nº 1, tonalizando ela e moldando o penteado, outra coisa que eu não precisei comprar foi a lente de contato azul...

A espada foi feita  de madeira que tinha jogada na casa do meu boy magia *--* ele fez ela, afinal ele é o ferreiro da dupla.

As orelhas de elfo foram feitas gastando bem pouquinho, com e.v.a escolar e base na cor da pele.... segue link do vídeo Como eu fiz minhas orelhas de elfo <3


Segue minha listinha de gastos provando sim que dá para fazer um cosplay "bom" gastando menos de R$:100,00 >.< Vale lembrar que pesquisa de valores antes da compra facilita para economizar, além de pedir aquele desconto maroto ;) de pagamento á vista.



Lista do que foi comprado e valores (Totalizando R$: 81,40):

  1. 2 metros de tecido oxford para roupa R$: 15,00
  2. E.v.a para o escudo R$: 10,00
  3. Camurça para bota e cintos R$: 10,00
  4. Courino para bainha da espada R$:3,50
  5. Linha Verde para costura da roupa R$: 2,90
  6. Tinta dourada para a espada R$: 12,00
  7. Tinta marrom para o escudo R$: 12,00
  8. Tinta prata para o escudo R$: 12,00
  9. Tinta preta para detalhes R$ 2,50
  10. E.v.a escolar para orelhas R$: 1,50


Esse foi o meu resultado \o/ 

Espero que tenham gostado... Beijinhos com cheirinho de pipoca doce :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário