11/02/2016

Armaduras Azula - Avatar Cosplay






Olá meu povo! Que saudade de escrever aqui  <3Hoje eu vim  com um post mega útil de como eu fiz a parte de armadura da irmão mais malvada de todas que mora no meu kokoro <3 Azula 






Vamos direto ao que interessa, espero que vocês já tenham pegado o costume de pegar o máximo de imagens de referencias possíveis e de todos os ângulos.

Materiais necessários:

  • E.v.a 3 mm
  • Tecidos
  • tesoura
  • folha de rascunho
  • cola de sapateiro

Como eu fiz:


  1. Com as medidas em mãos e usando os moldes para não estragar o e.v.a, teste as peças, estando tudo o.k passe para o e.v.a e recorte.
  2.  Em seguida pegue cada peça de uma vez,  coloque sobre o material que vai usar para encapar e contorne.
  3.  Recorte deixando margens de +- 2,5 cm (no meu caso eu usei oxford).
  4. Passe cola de contato nessas beiradas que sobram e nas peças, quando seco, repetindo SECO vire as beirinhas para o e.v.a, cuide para não embolar e caso necessários faça cortes nessa margens para ir virando sem ficar feio.*** A cola úmida não gruda e no caso do tecido passa para o outro lado, você acaba mais grudado que o tecido.
  5. - Aplique os detalhes e monte, a minha esta montada fixada com costura na parte da saia para não cair.

O resultado:




Então foi assim que eu fiz a armadura da Azula, muito fácil 💜💛
Se gostou comenta e divide com os amigos.

Não deixe de dar um pulo lá na page: NIA CosplayBeijinhos com cheirinho de pipoca doce 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário